• Notícias
  • Allflex reúne técnicos da América Latina para atualização com ênfase em monitoramento animal e tecnologias de ordenha

    18/02/2020
    Encontro ocorreu em Curitiba (PR) e contou com a participação de 50 profissionais de seis países diferentes

    Luciano Lobo, gerente de monitoramento Latam da Allflex.

    A Allflex, líder mundial em identificação e monitoramento de animais, promoveu em Curitiba (PR), um workshop com ênfase nos sistemas de monitoramento e inteligência de ordenha aos representantes técnicos e parceiros distribuidores da América Latina. A capacitação reuniu 50 profissionais da América do Sul e Central.  

    Durante cinco dias, o evento levou informações sobre as atualizações das tecnologias em monitoramento e os diferentes sistemas fornecidos pela Allflex, além de temas como o uso de monitoramento para saúde animal e reprodução, tipos de sala de ordenha, sistemas de ordenha, as boas práticas de instalações, manutenção e garantia dos produtos, evolução dos tipos de sensores, antenas, sistemas auxiliares, entre outros.

    No encerramento das atividades, o grupo ainda participou de visitas técnicas a propriedades na região de Castro (PR) que adotaram, de forma estratégica, o sistema de monitoramento e tecnologia de controle de ordenha de seus rebanhos.

    “Além de toda capacitação teórica, pudemos ter exemplo prático dos sistemas de monitoramento e tecnologia de ordenha em funcionamento na fazenda. E, este tipo de evento é fundamental, pois fortalece e estreita a rede de representantes e técnicos da área de inteligência animal da Allflex para, juntos, oferecer aos produtores as tecnologias de última geração disponíveis no mercado e que podem impactar diretamente na gestão e resultados dos seus negócios”, ressalta o gerente de monitoramento Latam da Allflex, Luciano Lobo.

    “Temos a missão de auxiliar o produtor a identificar problemas e tratar animais da forma e no tempo corretos, melhorando índices reprodutivos, de sanidade e, consequentemente, os resultados financeiros da propriedade”, completa.

    Sobre a Allflex Livestock Intelligence

    A Allflex Livestock Intelligence é líder mundial em design, desenvolvimento e fabricação de soluções de identificação, monitoramento e rastreabilidade de animais. Nossas soluções são baseadas em dados e utilizadas por produtores, empresas e países para gerenciar centenas de milhões de animais em todo o mundo. Nossa missão é disponibilizar aos produtores informações de gerenciamento inteligente e de fácil acesso para que possam agir de maneira assertiva visando à saúde e o bem-estar de seus animais, enquanto obtêm resultados de produção ideais de alimentos saudáveis.

    A Allflex Livestock Intelligence é uma das marcas que integram a MSD Animal Health. Como o maior fornecedor de tecnologia de identificação animal, atendemos às crescentes necessidades dos clientes e já fornecemos mais de 500 milhões de tags para identificar, rastrear e monitorar animais todos os anos, além de monitoramos mais de 5,5 milhões de vacas diariamente, o que permite acesso a dados e informações em tempo real para ajudar a melhorar o manejo animal e os resultados de saúde.

    Com cerca de 1.900 colaboradores em todo o mundo, a Allflex conta com uma rede global de especialistas e expertise construída em mais de 65 anos de história. A Allflex possui subsidiárias de fabricação e tecnologia na América do Norte, Europa, Israel, América do Sul, China, Austrália e Nova Zelândia, com produtos distribuídos em mais de 100 países.

    A fábrica da Allflex no Brasil está instalada em Joinville (SC) desde 2002. Considerada uma das mais modernas fábricas do Grupo no mundo, foi dimensionada para atender a todo continente americano. Mais informações: www.allflex.com.br

  • Entidades reforçam cuidados durante período de vacinação contra febre aftosa

  • A primeira etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa no Espírito Santo terá prazo maior: de 1º de maio a 30 de junho.

    + leia mais


  • Escreva um comentário



  • *

    *
    *





  • Comentários (0)



  • Criação de sites