• Notícias
  • BeefExpo 2017 traz A CARNE DO AMANHÃ. ESSA MISSÃO É NOSSA, em São Paulo

    04/05/2017
    A BeefExpo 2017, o maior evento indoor da cadeia da carne bovina na América Latina, programada para 6 a 8 de junho, em São Paulo.

    A BeefExpo 2017 quer dar sua contribuição ao aumento da oferta de proteínas animais de qualidade para atender à crescente demanda global. Esse compromisso está na definição do tema central da feira: “ A Carne do Amanhã! Essa missão é nossa!”

    “O objetivo da BeefExpo 2017 é fazer com que os visitantes tenham a visão geral da cadeia produtiva da carne bovina, com acesso a informações pertinentes ao todos os segmentos da atividade. Esse conceito será reforçado com painéis sobre os diversos segmentos – das fazendas ao varejo, além das centenas de produtos e serviços ligados à produção de dezenas de empresas e entidades de classe”, explica Flavia Roppa, promotora e realizadora da Beef Expo 2017.

    Flavia destaca o grande desafio da pecuária brasileira: atender às necessidades da crescente população mundial, que deve superar 9 bilhões de consumidores até 2050. “Vamos trazer esse tema a todas as atividades da BeefExpo. Afinal, trata-se de um grande evento, que envolve os mais diferentes elos da cadeia produtiva – das fazendas ao consumidor final. Para produzir mais e melhor, a atividade precisa investir em novas tecnologias e aproveitar os recursos disponíveis, com a competência que o produtor brasileiro tem”, ressalta Flavia Roppa.

    A BeefExpo acontecerá de 06 a 08 de junto de 2017 no Centro de Eventos Pró-Magno, em São Paulo. A feira reunirá 60 empresas expositoras de sanidade, nutrição animal, manejo, gestão e equipamentos, além de frigoríficos, marcas de carnes, profissionais do varejo e associações de produtores. Além disso, o evento contará com painéis sobre a cadeia da carne bovina, 15 minicursos técnicos e informativos, leilões virtuais de animais e premiação de personalidades da cadeia da carne bovina.

    Mais informações sobre a Beef Expo: www.beefexpo.com.br  / telefone (19) 3305-2295 / e-mail: beefexpo@sspe.com.br

    Fonte: BeefExpo 2017

  • Projeto Campos do Araguaia busca adequação ambiental em propriedades do MT

  • O projeto irá apoiar a intensificação e restaurar de 130 mil hectares de pastagens no Médio Araguaia/MT. Serão realizadas adequação ambiental e intensificação sustentável em 50 propriedades rurais em

    + leia mais
  • Rally da Pecuária 2017 vai a campo em cenário de maior oferta

  • Produtores mais tecnificados tendem a manter ou até aumentar a rentabilidade apesar da queda nos preços

    + leia mais
  • iLPF proporciona estabilidade da oferta de forragem na propriedade leiteira

  • A região de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais, é uma das principais bacias leiteiras do estado. Além do período da seca, a forte influência de veranicos e as altas temperaturas durante as águas são um

    + leia mais


  • Escreva um comentário



  • *

    *
    *





  • Comentários (0)



  • Criação de sites