• Máquinas e Equipamentos
  • BigTires aumenta oferta de pneus para frotas de propriedades rurais

    24/05/2016
    Usados nos mais variados tipos de trabalho e vistos como indispensáveis para tocar o dia a dia da produção agrícola, esses veículos pedem igual atenção com a manutenção preventiva e cuidado com os pneus

    A BigTires, empresa especializada na venda de pneus pesados para atender os segmentos agrícola e industrial OTR – presente há 25 anos no mercado de importação de pneus no Brasil –  inova na busca de oferecer soluções mais completas ao agronegócio e se torna a primeira revenda nacional a atuar na modalidade de comércio eletrônico (E-Commerce), oferecendo pneus para os veículos de carga leve e passeio, comumente usados na frota que oferece suporte ao trabalho dentro das lavouras.

    Seja oferecendo apoio na parte técnica e operacional, ou mesmo imprimindo maior agilidade ao trabalho de consultores técnicos de vendas, auditoria, e na fiscalização do dia a dia das operações dentro das propriedades rurais, a frota de veículos chamado de apoio cumprem papel estratégico, atuando na retaguarda e garantindo que nada saia fora do planejado para o sucesso da produção.

    O portfólio de produtos e serviços oferecidos aos clientes por meio da loja virtual da BigTires (www.bigtires.com.br)  tem crescido de maneira exponencial nos últimos anos. Além dos tradicionais modelos para trator 12.5/80-18 - 12 Lonas R-4 - 14.9-24 10 Lonas FRONTIERA 2 R-1 e 14.9-28 - 8 LONAS FRONTIERA 2 R-1 Maggion, outros modelos começam a ganhar destaque como: 235/70R16 DUELER A/T REVO2 e 255/60R18 DUELER H/T 684 III ECOPIA BRIDGESTONE para pick-ups; pneus para veículos leves de carga 185R14C 8 Lonas SC328 Westlake, 215/75R17.5 16 LONAS e CR960AW TUBELESS WESTLAKE,Pneu Agrícola 7.50-18 TRANSCARGA NHS 10L Maggion e pneu militar 6.50-16 BL 10 LONAS, 7.00-16 4x4 12 LONAS Maggion, ambos para uso agrícola.

    Nidia Guimarães, coordenadora de marketing da BigTires, chama a atenção para a importância da manutenção preventiva, não apesar da frota de máquinas e implementos usados no manejo da lavoura, mas também de caminhões, caminhonetes, ônibus, pick-ups, e mesmo carros de passeio usados no transporte diário de funcionários, deslocamentos das equipes técnicas entre a sede da fazenda e as áreas de cultivo, transporte de insumos, e uma infinidades de outras tarefas. 

    “A partir das parcerias que a empresa mantém há anos com a fabricante de pneus Westlake, marca de alcance global, com atuação nos mercados dos EUA, Europa, Ásia, América Latina e África, está sendo possível ampliar bastante a capacidade de oferecer diversidade de produtos ao numeroso grupo de clientes fiéis no campo. Com um amplo pacote de soluções para atendê-lo nas suas mais diversas necessidades”. “E tudo isso com apenas um click”, finaliza Nidia Guimarães.

     A BigTires conta atualmente com uma ampla rede de parceiros que reúne 45 representantes em diversos Estados do Brasil –equipes comerciais fixas na matriz e filiais nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Pará e Minas Gerais – estrutura essa incorpora ao sistema de vendas online que inclui canais para atendimento pelo WhatsApp, Skype, Chat on-line, e- mail e 0800 para comodidade do cliente em não ter custos com a ligação.

    Sobre a Bigtires

    A Bigtires conta atualmente com 45 representantes em diversos Estados. A partir de uma infraestrutura física que reúne centros de distribuição e apoio técnico, mais escritórios de vendas nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Pará, a empresa consegue atender de maneira bastante ágil diferentes mercados nos segmentos de atacado e também varejo. Para maior comodidade e eficiência do serviço, a Bigtires oferece diversos canais de atendimento como telefone, chat online, Skype, Whatsapp, Nextel, e-mail, ou mesmo selecionar diretamente a opção – fale conosco – no website.

     Fonte: Bigtires / Fátima Costa



     

  • Agro tem papel de destaque na preservação ambiental

  • Cálculos do Grupo de Inteligência Territorial Estratégica (Gite) da Embrapa, a partir das análises de dados geocodificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR), mostram significativa participação da agri

    + leia mais
  • Rally da Pecuária 2017 vai a campo em cenário de maior oferta

  • Produtores mais tecnificados tendem a manter ou até aumentar a rentabilidade apesar da queda nos preços

    + leia mais
  • iLPF proporciona estabilidade da oferta de forragem na propriedade leiteira

  • A região de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais, é uma das principais bacias leiteiras do estado. Além do período da seca, a forte influência de veranicos e as altas temperaturas durante as águas são um

    + leia mais


  • Escreva um comentário



  • *

    *
    *





  • Comentários (0)



  • Criação de sites