• Notícias
  • Biogénesis Bagó retoma o "Circuito Expo Interexpress" e promete deixar um rastro de produtividade na pecuária do Rio Grande do Sul

    31/08/2021
    De agosto a outubro, a carreta do maior projeto itinerante da pecuária do Brasil levará capacitação, negócios e aperfeiçoamento técnico para a pecuária gaúcha.

    Seguindo com o seu compromisso com a extensão tecnológica rural, a Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, promove pelo segundo ano consecutivo o "Circuito Expo Interexpress", que tem como objetivo levar conhecimento, fomentar negócios e oferecer capacitações para profissionais do setor pecuário da região Sul do Brasil. Este ano serão percorridos 26 municípios do estado, entre os dias 23 de agosto e 04 de outubro.

    A exemplo da edição de 2020, que alcançou mais de oito mil pecuaristas e técnicos, além de mais de 180 vendedores das revendas parcerias, em 22 cidades, a carreta do maior projeto itinerante da pecuária começará o seu percurso em Camaquã e será finalizado em São Francisco de Paula, numa rota que passará dos 2 mil quilômetros.

    O "Circuito Expo Interexpress" é realizado com o apoio das revendas veterinárias locais parceiras da Biogénesis Bagó e esse ano contará também com o apoio de outro elo importante da cadeia que são as empresas e os técnicos da nutrição animal. Serão oferecidos treinamentos e palestras online e presenciais para pecuaristas, capatazes, médicos-veterinários, técnicos e vendedores, além de condições comerciais diferenciadas.

    "Estamos mais uma vez indo até o pecuarista junto com as revendas e cooperativas parceiras, levando conosco conhecimento, tecnologia e negócios exclusivos para todos os produtores, pequenos, médios, grandes, de corte ou de leite. Nosso objetivo é deixar um rastro de produtividade porque acreditamos que só assim conseguiremos que a pecuária cresça em qualidade e quantidade", salienta o gerente nacional de Marketing da Biogénesis Bagó, Carlos Godoy.

    Agenda do Circuito Expo Interexpress 2021

    23/08 – Camaquã

    24/08 – São Lourenço do Sul

    25/08 - Pelotas

    26/08 – Arroio Grande e Jaguarão

    27 e 30/08 – Bagé

    31/08 – Dom Pedrito

    01/09 – Santana do Livramento

    02/09 – Quaraí

    03/09 – Alegrete

    08/09 – Uruguaiana

    09/09 – Itaqui

    10/09 – São Borja

    13/09 – Santo Antônio das Missões

    14/09 – São Luiz Gonzaga

    15/09 - Bossoroca

    16/09 – Santiago

    17/09 – São Francisco

    21 e 22/09 – Santa Maria

    23 e 24/09 – São Gabriel

    27/09 - Rosário

    28/09 – São Sepé

    29/09 – Cachoeira do Sul

    30/09 – Pantano Grande

    01/10 – Rio Pardo

    04/10 – São Francisco de Paula


    Sobre a Biogénesis Bagó

    A Biogénesis Bagó, empresa líder nos principais mercados da América Latina, com projeção global, e comprometida com o desenvolvimento de soluções para a saúde e sustentabilidade da produção pecuária por meio da biotecnologia. A empresa desenvolve e comercializa produtos e serviços veterinários criados para garantir a saúde e melhorar a produtividade dos rebanhos bovinos de carne e leite. Conta com um portfólio de mais de 70 produtos e 650 registros em distintos países da América Latina, China e Ásia.

    Com escritórios na Bolívia, Brasil, América Central, México, Uruguai e Ásia, sua sede está localizada na Argentina, com fábricas em Monte Grande e Garín (província de Buenos Aires). No Brasil, conta com uma planta fabril na cidade de Araçoiaba da Serra (SP).

    A empresa é a maior provedora de vacinas antiaftosa do mundo, tanto que três em cada 10 vacinas antiaftosa aplicadas na América são produzidas pela Biogénesis Bagó. A capacidade anual de produção da empresa é de 400 milhões de doses de vacinas contra febre aftosa, 30 milhões de doses de vacina antirrábica e 100 milhões de doses de vacinas combinadas.

    Em 2014, 2016, 2018 e 2020 foi nomeada pela revista inglesa Animal Pharm como a melhor empresa de saúde animal da América Latina.

    Divulgação com curadoria Boi a Pasto.



  • A Qualidade dos Bezerros do Cedo está diretamente ligada a nutrição fetal com as vacas

  • Estamos entrando na “Estação de Monta” – período entre outubro e janeiro – decisivo para a criação de bovinos, pois é quando são realizadas as reproduções seja no método tradicional ou com inseminação

    + leia mais
  • Tecnologia da Embrapa contribui com produção pecuária orgânica no Brasil

  • No Brasil, o consumo de produtos orgânicos cresceu, em 2020, 30% em relação a 2019, com movimento de cerca de R$ 5,8 bilhões, segundo dados da Associação de Promoção dos Orgânicos (Organis).

    + leia mais


  • Criação de sites