• Notícias
  • Com patrocínio do Grupo Matsuda, ciclista é bicampeã no ranking de Mountain Bike

    03/10/2017
    Para o Grupo Matsuda, investir no esporte cumpre uma importante função social dentro de seu projeto de Responsabilidade Social Corporativa

    Ao conquistar 30 pontos na vitória da Etapa Marialva do Ranking Noroeste de Mountain Bike 2017 do Paraná, a ciclista Fabíola Freitas conquistou o bicampeonato na categoria Sport Open Feminino. A competição de Marialva (PR) fez parte e encerrou o circuito que aconteceu no Paraná, num total de cinco etapas em cidades diferentes.

    Com o patrocínio do Grupo Matsuda e com 39 anos de idade, Fabíola Freitas pratica mountain bike desde 2014 e começou a competir em 2015. Foi campeã da categoria em 2016 e agora repete a façanha, com três vitórias e dois segundo lugar. Natural de Manaus (AM) e hoje residente em Presidente Prudente (SP), Fabíola já participou da prova mais longa do Estado de São Paulo, realizada em Botucatu (SP), a Brasil Ride 24 Horas. Foi terceira colocada em 2016 e 2017.

    Sempre contando com a parceria do Grupo Matsuda, Fabíola tem planos de continuar treinando para enfrentar novos desafios, em provas como os Circuitos Ravelli, Big Bike e Iron Bike, entre outras provas renomadas do País. O patrocínio possui papel fundamental na carreira de todo atleta, uma vez que a necessidade de equipamentos especializados, viagens, dedicação em tempo quase integral e cuidados especiais com a forma física, tornam qualquer esporte um investimento que nem todos os atletas têm condições de arcar.

    Para o Grupo Matsuda, investir no esporte cumpre uma importante função social dentro de seu projeto de Responsabilidade Social Corporativa, que busca promover o bem-estar dos seus funcionários e colaboradores em benefício da coletividade e do meio ambiente, além de investir na comunidade e no patrocínio de equipes esportivas, como atletas das áreas de jiu-jitsu, ciclismo, futebol amador e futebol de salão, em competições nacionais e internacionais.

    Para Jorge Matsuda, presidente do Grupo, "o patrocínio de atletas e equipes não se limita apenas ao esporte, mas à realização de uma das metas mais importantes da empresa: incentivo ao bem-estar e à saúde e o apoio às comunidades. Acreditamos que o exercício da responsabilidade social incorpora na cultura da empresa a busca do bem-estar dos seus funcionários, associado ao crescimento da própria organização e, em contrapartida, adquirimos retorno institucional e a valorização da nossa imagem”.

    Fonte: Grupo Matsuda / TaxiBlue



  • Grupo Matsuda encerra celebração dos 70 anos na Unidade de Goiânia (GO) com anúncio de mais uma parceria nelorista

  • O ponto alto da festa foi o anúncio de mais uma parceria com os produtores neloristas. Dessa vez, a aliança da marca se deu com a entidade goiana do Nelore, a ACNG – Associação dos Criadores de Nelore

    + leia mais
  • A vez delas também na pecuária

  • Estamos falando das fêmeas bovinas como fiel da balança na hora de melhorar a rentabilidade do negócio. Na cobertura a campo, predominante na pecuária nacional, produzem em média 28 filhotes por ano,

    + leia mais
  • Uma nova revolução

  • Eficiência alimentar passa a ser grande preocupação dos principais selecionadores de bovinos do País. A característica promete conferir maior competitividade à produção de carne vermelha.

    + leia mais
  • Genética no tempo, sem artificialismos

  • Respeitando a fixação de características no rebanho ao longo do tempo sem quaisquer maquiagens nas informações observadas e coletadas no campo.

    + leia mais


  • Escreva um comentário



  • *

    *
    *





  • Comentários (0)



  • Criação de sites