• Máquinas e Equipamentos
  • Empresa Paulista inova no conceito de revenda de pneus pesados e conquista clientes nos principais segmentos da produção

    19/08/2015
    Criada em 2014, a Bigtires se especializou em vender pneus pesados para os segmentos agrícola, mineração, infraestrutura, portuário, entre outros.

    Favaro: "A companhia aposta no alto rigor e qualidade dos processos de fabricação das fabricantes".

    No mundo digital é muito mais fácil e rápido para as empresas ganharem projeção se tornarem referência em seus respectivos setores de atuação e para isso basta oferecer produtos e serviços diferenciados, que funcionem, e que sejam executados de maneira eficiente e com custo acessível. O caminho traçado pelo empresário do ramo de importação Marcos Favaro, criador do slogan ‘BigTires Pneus Grande a um clique’, com certeza irá deixa um modelo a ser seguido pelas empresas do segmento no futuro.

    Criada em 2014, a Bigtires se especializou em vender pneus pesados para os segmentos agrícola, mineração, infraestrutura, portuário, entre outros, a partir de uma plataforma que opera na internet e mais recentemente vem ocupando seu espaço também nas redes sociais. Com isso a empresa viu seu faturamento crescer exponencialmente, inclusive já pensa em crescer sua infraestrutura de distribuição pelo País a fim de atender a demanda que não para de crescer.

    A empresa oferece diversos canais de atendimento para proporcionar ao cliente total comodidade e eficiência do serviço. Através da Big Tires é possível escolher o produto pneumático por telefone, chat online, Skype, Whatsapp, Nextel, e-mail, ou mesmo selecionar diretamente a opção – fale conosco – no website. “É importante informar que a companhia que comercializa marcas já conceituadas no mercado como Firestone, Westlake, Alliance e Advance, aposta no alto rigor e qualidade dos processos de fabricação das fabricantes para colocar produtos com certificado de procedência no mercado, destaca Favaro.

    A Bigtires conta atualmente com 45 representantes em diversos Estados do Brasil e também equipes comerciais fixas na matriz e filiais nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina , Pará e  Minas Gerais . Muita gente já está utilizando a maneira simplificada para comprar pneus com a Big Tires, os fazendeiros e as grandes indústrias aprovam a tecnologia a favor do serviço.

    De acordo com a responsável pelo marketing da BigTires, Nidia Guimarães, os clientes tem perfis diversificados e os principais clientes são as construtoras, mineradoras, usinas, locadoras de máquinas, que inclusive representam 4% do consumo,  fazendas, pedreiras, revendedores e também pessoas físicas, a empresa possui um departamento comercial especifico para essa operação.

    O e-commerce traz grandes benefícios para os clientes e consumidores, sendo que o maior ganho fica para os consumidores, e proporcionar compras mais eficientes, oferecendo um maior leque de escolhas é uma das maiores vantagens para utilizar esses serviços.

    “O e-commerce é a nossa vitrine, temos um departamento especializado que atualiza as informações diariamente além da equipe de atendimento do site. O site é muito utilizado principalmente pelos clientes que procuram o produto na internet, ou visualizam a Big Tires em algum site de direcionamento. Queremos levar para o cliente a confiabilidade de uma compra segura pela internet mesmo sendo um produto especifico", afirma.

    Mais informações no site: www.bigtires.com.br

  • Projeto Campos do Araguaia busca adequação ambiental em propriedades do MT

  • O projeto irá apoiar a intensificação e restaurar de 130 mil hectares de pastagens no Médio Araguaia/MT. Serão realizadas adequação ambiental e intensificação sustentável em 50 propriedades rurais em

    + leia mais
  • Rally da Pecuária 2017 vai a campo em cenário de maior oferta

  • Produtores mais tecnificados tendem a manter ou até aumentar a rentabilidade apesar da queda nos preços

    + leia mais
  • iLPF proporciona estabilidade da oferta de forragem na propriedade leiteira

  • A região de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais, é uma das principais bacias leiteiras do estado. Além do período da seca, a forte influência de veranicos e as altas temperaturas durante as águas são um

    + leia mais


  • Escreva um comentário



  • *

    *
    *





  • Comentários (0)



  • Criação de sites