• Notícias
  • Grupo Matsuda realiza convenção com representantes em Pernambuco

    21/03/2017
    O encontro deste ano registrou a participação de mais de 400 pessoas, de todo o País.


    Com o tema “Matsuda produzindo alimento para o mundo”, o Grupo Matsuda surpreendeu sua equipe de representantes comerciais, realizando sua convenção nacional de em um resort localizado em Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco, no último dia 6 de março, com a participação de mais de 400 pessoas, entre elas representantes comerciais da empresa de todas as regiões do País.
    Para Jorge Matsuda, diretor presidente do Grupo, a empresa, “que está passando por uma fase de sucesso se resultados conquistados no ano passado”, promete que em 2017 “vai surpreender, justamente quando o Grupo se prepara para completar 70 anos em 2018”. Jorge Matsuda destacou que “Agro é tecnologia, é forrageira, é sementes, é equipamentos, é suplemento mineral” e que estes temas representam justamente a missão do Grupo.  Disse ainda que o grande tema deste ano, “Matsuda produzindo alimento para o mundo”, demonstra o compromisso de sua empresa em produzir com qualidade e fazendo sua parte na grande tarefa de produzir alimentos para o mundo todo, contando para isso “com a parceria de nossos representantes”.
    Leonardo Cerise Junior, diretor da Matsuda Minas, ressaltou na abertura a importância do evento, “para que possamos aproveitar esses momentos, essa convenção, para trocar ideias, encontrar soluções e nos reinventarmos para 2017, para que este ano comece e possamos crescer mais e conquistar nossos objetivos”.
    José Luiz Tejon, jornalista, publicitário, escritor e professor especializado em agronegócio, realizou a primeira palestra do encontro, com o tema “Guerreiros não nascem prontos”.   Ele disse que “neste Brasil complicado, num mundo complicado, o agronegócio brasileiro é um sucesso espetacular, onde o produtor brasileiro aprendeu a se virar”. Vindo da Europa recentemente, onde ministrou cursos, Tejon ressaltou que “o produtor europeu está totalmente dependente de verbas oficiais, dinheiro que não está vindo mais como vinha no passado. Enquanto isso, o Brasil tem um momento espetacular no agrobusiness do planeta”.


    Jorge Matsuda: “Em 2017, o Grupo vai surpreender”.


    Leila Navarro, palestrante graduada na área da saúde, especialista em medicina comportamental, levantou a plateia com o tema “Motivação e superação”. Durante o encontro, os representantes que atingiram suas metas durante 2016, também foram homenageados, de acordo com seu segmento de atuação.
    O encontro durou até o dia 8 de março, onde os participantes puderam aproveitar momentos de relaxamento e descontração no resort pernambucano.


    Fonte: Taxi Blue Comunicação Estratégica



  • Carne de qualidade que respeita aos critérios socioambientais ainda pode ser rentável?

  • Como em qualquer outro negócio, para a produção de carne bovina ser rentável existem duas principais alternativas: receber mais pela arroba vendida ou produzir uma arroba mais barata. As duas alternat

    + leia mais
  • Agro tem papel de destaque na preservação ambiental

  • Cálculos do Grupo de Inteligência Territorial Estratégica (Gite) da Embrapa, a partir das análises de dados geocodificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR), mostram significativa participação da agri

    + leia mais
  • iLPF proporciona estabilidade da oferta de forragem na propriedade leiteira

  • A região de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais, é uma das principais bacias leiteiras do estado. Além do período da seca, a forte influência de veranicos e as altas temperaturas durante as águas são um

    + leia mais


  • Escreva um comentário



  • *

    *
    *





  • Comentários (0)



  • Criação de sites