• Notícias
  • InterCorte São Paulo será em novembro

    17/05/2017
    Evento fechará a programação de 2017 e será no World Trade Center São Paulo, o mais completo complexo de eventos de negócios da América Latina

    Público presente na InterCorte São Paulo em 2016. Foto: Divulgação InterCorte

    A cidade de São Paulo sediará a última etapa de 2017 da InterCorte, evento que vem percorrendo de forma itinerante alguns dos principais polos de pecuária brasileiros para levar informação, discussão e tecnologia aos produtores. A InterCorte São Paulo será nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no WTC Golden Hall, localizado no mais completo complexo de negócios da América Latina, o World Trade Center São Paulo.

    Em um espaço multiuso com área em torno de 4 mil m², a InterCorte São Paulo encerrará a edição de 2017 do evento, que terá passado por Mato Grosso, Rondônia, Mato Grosso do Sul e Tocantins. Na edição de São Paulo da InterCorte serão discutidos os caminhos que estão sendo percorridos pela cadeia produtiva da carne bovina e as tendências futuras de acordo com o que foi apresentado ao longo do ano pelos profissionais e produtores nos workshops realizados pelo Brasil que abordaram o tema “Entender para Atender”.

    A InterCorte São Paulo terá uma feira de negócios com a participação de empresas de referência no setor. Já confirmaram participação as empresas e instituições ABCB Senepol, Agro Maripá, Associação Brasileira dos Criadores de Tabapuã, Assocon, Beckhauser, Brutale, Casale, CRI Genética, DeltaGen, Matsuda, Mundial Bens, Nutron, Ourofino, Romancini, Rubber Tank, SBC Certificadora, Toledo, Trouw Nutrition e Wolf Sementes.

    O evento sediará também o congresso do GTPS – Grupo de Trabalho de Pecuária Sustentável, que marcará a comemoração dos 10 anos de história da iniciativa, além de outras atrações.

    Enquanto o setor produtivo se reúne para discutir como melhorar a atividade, os consumidores de São Paulo serão convidados a provar o resultado de todo esse trabalho à mesa com a Beef Week. Diversos restaurantes da cidade terão pratos especiais com carne bovina, além de ações de comunicação para mostrar ao público a importância desse setor e o trabalho para oferecer uma carne de qualidade.

    “A InterCorte São Paulo será o ponto de encontro da cadeia produtiva da carne, reunindo todos os elos que compõem esse setor, que tanto evolui e, ao mesmo tempo, vem sendo desafiado. Teremos muitas novidades que serão anunciadas em breve”, releva Carla Tuccilio, diretora do Terraviva Eventos, responsável pela realização da InterCorte.

    Sobre a InterCorte

    Desde a sua criação em 2012, a InterCorte já contou com a participação de mais de 27 mil pessoas, a maior parte pecuaristas, em eventos que percorrem algumas das principais regiões pecuárias do País para levar informação, conhecimento e tecnologia. Enquanto o setor produtivo se reúne, o consumidor é convidado a apreciar o resultado à mesa com a Beef Week, com a participação de restaurantes que preparam pratos com carne bovina.

    Em 2017, o evento ocorre em Cuiabá (MT), Ji-Paraná (RO), Campo Grande (MS), Araguaína (TO) e São Paulo (SP).

    A InterCorte e a Beef Week fazem parte do “Integrar para Crescer”, plataforma de comunicação que envolve eventos e ações com o intuito de disseminar informação de qualidade, reverberando os temas e discussões relevantes ao setor em um programa semanal de mesmo nome, que vai ao ar aos domingos pelo Canal Terraviva, do Grupo Bandeirantes de Comunicação. O Caminho do Boi, Dia do Produtor, manifesto #SomosdaCarne e Interconf fazem parte da plataforma.

    Mais informações: www.intercorte.com.br

    Fonte: InterCorte / Atualle

  • Projeto Campos do Araguaia busca adequação ambiental em propriedades do MT

  • O projeto irá apoiar a intensificação e restaurar de 130 mil hectares de pastagens no Médio Araguaia/MT. Serão realizadas adequação ambiental e intensificação sustentável em 50 propriedades rurais em

    + leia mais
  • Rally da Pecuária 2017 vai a campo em cenário de maior oferta

  • Produtores mais tecnificados tendem a manter ou até aumentar a rentabilidade apesar da queda nos preços

    + leia mais
  • iLPF proporciona estabilidade da oferta de forragem na propriedade leiteira

  • A região de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais, é uma das principais bacias leiteiras do estado. Além do período da seca, a forte influência de veranicos e as altas temperaturas durante as águas são um

    + leia mais


  • Escreva um comentário



  • *

    *
    *





  • Comentários (0)



  • Criação de sites