• Notícias
  • Jah evitou que 12 toneladas de plástico fossem parar no meio ambiente

    05/12/2019
    Preocupação socioambiental faz parte do propósito da marca

    A rede mineira de franquias Jah, conhecida por seu açaí, sorvetes e paletas fez um levantamento dos números de plástico que evitou que fossem parar na natureza no ano de 2018. A troca dos potes feitos de matéria plástica por material biodegradável foi a responsável pela marca de 12 toneladas de lixo a menos no meio ambiente.
    Para Carlos Siqueira, CEO da empresa, temas como responsabilidade ambiental e sustentabilidade, são assuntos que fazem parte da linha de pensamento do Jah. “Ficamos felizes quando obtivemos esses números e o que mais nos encanta é que a expectativa para este ano é de 30 toneladas a menos de lixo plástico. Ações como essas definem o nosso propósito enquanto marca”, informa Siqueira.

    Sobre o Jah:
    Fundado em 2009, em Conselheiro Lafaiete – MG e transformado em franquia no ano de 2016, a rede produz e distribui açaí, sorvetes e picolés artesanais, com receitas exclusivas e ingredientes de alta qualidade. A marca se destaca por ser o modelo de franquia mais moderno do segmento, oferecendo uma experiência completa ao cliente, sendo que ele escolhe e se serve, não perdendo tempo e filas e nem ficando limitado a valor mínimo de consumo.



  • Cenário Econômico para o Comércio Exterior em 2020

  • O ano de 2019 não poderia ter uma notícia mais impactante para o Comércio Exterior: a “trégua” na discussão comercial acirrada entre EUA e CHINA.

    + leia mais
  • Rondônia bate o pé e não vai vacinar contra a febre aftosa

  • Entenda a decisão do governo de não esperar pelo Acre.

    + leia mais


  • Escreva um comentário



  • *

    *
    *





  • Comentários (0)



  • Criação de sites