• Notícias
  • Matsuda lidera pesquisa do Top of Mind Rural Por 15 anos consecutivos e recebe prêmio especial

    10/07/2017
    Com indicação de mais de 50% dos produtores rurais, o Grupo Matsuda foi novamente a mais votada na categoria Sementes para Pastagens, no prêmio Top of Mind Rural, promovido pela Revista Rural.

    Leonardo Matsuda: “A missão do Grupo Matsuda é desenvolver e levar tecnologias aos produtores rurais para produzirem com qua-lidade e rentabilidade”.

    Essa foi a 15ª vez consecutiva que a marca Matsuda lidera as pesquisas, desde que a premiação do segmento foi instituída, em 2002.

    Por isso, além da premiação com o troféu do Top of Mind Rural 2017, o Grupo recebeu também o troféu Top do Top, por ter vencido na categoria Sementes para Pastagens em todas as edições da pesquisa.

    Na cerimônia de entrega dos troféus, o diretor do Grupo Matsuda, Leonardo Matsuda, dis-se que “frente aos desafios na produção de alimentos e na conservação do meio ambiente, a Matsuda empresa brasileira e que no próximo ano completa 70 anos, tem desempenhado seu papel, contribuindo para o aumento da produtividade de carne e leite de forma sustentável, por meio de investimentos em pesquisas e tecnologias que visam o desenvolvimento de novas cultivares de pastagens para o mercado”.

    Leonardo Matsuda ressaltou os recentes lançamentos do Grupo, as cultivares Panicum ma-ximum MG12 Paredão, Brachiária brizantha MG13 Braúna, Andropogon MG 7 Tupã e Setária MG11 Tijuca, que se encontram registradas e protegidas junto ao Mapa, destacando que “a missão do Grupo Matsuda é desenvolver e levar tecnologias aos produtores rurais para produzirem com qualidade e rentabilidade”.

    Disse ainda que “o resultado deste investimento é refletido nestes 15 anos em que a Revista Rural reconhece os melhores de cada categoria com o prêmio Top Of Mind” e que “ para se manter no topo da lista por uma década e meia é um trabalho árduo e de com-prometimento com seu mercado”.

    A diretora da filial São Paulo do Grupo Matsuda, Hatsuko Matsuda, recebeu o troféu Top Of Mind 2017 e Leonardo Matsuda o troféu Top do Top.

    Fonte: Grupo Matsuda / Taxi Blue



  • Por uma nova pecuária brasileira

  • O livro Carne e Osso lançado em 2015 pela Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne traz um relato inédito sobre as origens e a evolução da indústria da carne brasileira, a reboque da

    + leia mais
  • Agro tem papel de destaque na preservação ambiental

  • Cálculos do Grupo de Inteligência Territorial Estratégica (Gite) da Embrapa, a partir das análises de dados geocodificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR), mostram significativa participação da agri

    + leia mais
  • iLPF proporciona estabilidade da oferta de forragem na propriedade leiteira

  • A região de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais, é uma das principais bacias leiteiras do estado. Além do período da seca, a forte influência de veranicos e as altas temperaturas durante as águas são um

    + leia mais


  • Escreva um comentário



  • *

    *
    *





  • Comentários (0)



  • Criação de sites