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  • Yes 4.0 é nova campanha de comunicação da YesSinergy

    19/05/2020
    Ação destaca investimentos em pessoas, tecnologia, estrutura, pesquisa e inovação para atingir metas e manter o alto padrão de atendimento.

    Ação destaca investimentos em pessoas, tecnologia, estrutura, pesquisa e inovação para atingir metas e manter o alto padrão de atendimento.

    Atenta às novas tecnologias e ao comportamento em constante transformação do consumidor, a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, vem crescendo e investindo cada vez mais em tecnologia e equipe especializada para garantir as melhores soluções ao mercado de saúde e nutrição animal sem o uso de antibióticos.

    Para evidenciar esse crescimento e investimentos, a empresa lança a campanha de marketing Yes 4.0 que busca destacar quatro pilares de investimentos da companhia: estrutura, pesquisa e desenvolvimento, profissionais especializados e qualidade. “O mundo está muito dinâmico, as mudanças acontecem ao mesmo tempo em vários pontos da cadeia, e o segredo da Yes é que ela se mantém sempre alerta a essas mudanças constantes. Seu DNA tecnológico permite atender as novas demandas do mercado de forma rápida e eficiente, sem abrir mão de sua premissa original, que é a valorização da mão de obra humana. Por isso, criamos uma campanha que faz uma analogia entre as transformações da Yes e o conceito de Marketing 4.0, que representa a revolução digital para as empresas”, explica a gerente de Marketing da Yes, Carolina Tanese (foto abaixo).
     

    A gerente pontua que a ideia de Marketing 4.0 surgiu para criar uma aproximação entre o momento da Yes – que vive uma internacionalização enquanto empresa em expansão para a Ásia, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Oceania e África, assim como se firma cada vez mais na América Latina como a mais forte empresa de biotecnotenologia de nutrição animal; e o momento em que o mundo se encontra: o da 4ª Revolução Industrial. “Também chamada de indústria 4.0, que traz novos conceitos em transformações digitais, processos ágeis e inovações tecnológicas. E nós da Yes apresentamos todos esses conceitos e insights em nossas soluções e, agora também, em nossas embalagens e peças publicitárias”.

    Em 2019 a empresa registrou um crescimento de 26% em relação a 2018, sendo que 69,3% representam o aumento das vendas da Yes no mercado interno e 30,7% de exportações. Para os próximos quatro anos, o plano é quadriplicar o faturamento. Para isso, a companhia investe fortemente na sua estrutura fabril que, no ano passado, recebeu mais de R$ 20 milhões nas unidades em Lucélia e Borá, no interior de São Paulo.

    A fábrica de Lucélia, com a produção de minerais, leveduras e derivados, opera 365 dias por ano em um terreno de 100 mil m2, sendo 30 mil m2 de área construída, tem eficácia produtiva de 20 mil toneladas de mistura e 6 mil toneladas de secagem por ano. A unidade de Borá, para levedura e derivados, possui 12 mil m2 construídos em 20 mil m2 de terreno. Juntas, as plantas empregam mais de 160 colaboradores e são fundamentais para a economia desses municípios.

    Uma equipe que garante a excelência dos resultados

    Com mais de 200 colaboradores entre as fábricas, centros de distribuição, escritório central em Campinas e equipe técnica e comercial, a Yes conta com um time de especialistas formado por profissionais altamente qualificados e reconhecidos no mercado.

    “Temos experts em todas as áreas atuantes de nossa operação, em cada etapa da produção e para toda a cadeia produtiva. Nosso time está preparado para identificar as principais oportunidades de negócio, visando sempre como vencer os desafios para que os parceiros da Yes possam obter os melhores resultados”, salienta o CEO da Yes, Luciano Roppa.

    Em todas as áreas da empresa os colaboradores são destaque. “A força que impulsiona a Yes a atingir seus objetivos está em toda a parte: começa na fábrica e nas pessoas que acreditam que o seu trabalho contribui para um resultado maior. Nossos operadores são nossa maior inspiração em momentos de dificuldade, é por eles que também seguimos adiante”, complementa Roppa.

    Qualidade, pesquisa e desenvolvimento

    Desde a fundação da empresa, em 2008, a Yes tem como objetivo o crescimento no mercado interno, assim como a conquista de novos mercados no mundo. Hoje, a empresa exporta para mais de 35 países, estando presente na América Latina, Europa, África e Ásia. Esse impulso faz com que continue buscando sempre por soluções pioneiras e eficientes em sustentabilidade e segurança de alimentos.

    O setor de P&D da Yes trabalha focado em desenvolver soluções que ajudem a aumentar a produtividade no campo e a rentabilidade dos produtores para que consigam atingir da forma mais segura possível o máximo da expressão da capacidade genética dos seus animais.

    O processo produtivo de última geração, a preocupação constante com segurança de alimentos e a garantia de alta tecnologia são o foco da qualidade da empresa, aspectos reconhecidos com certificações internacionais, como a FAMI-QS, o EcoVadis e o GMP+, um selo que garante a qualidade, a segurança dos alimentos e assegura aos consumidores que os ingredientes são manipulados em toda a cadeia de fornecimento de maneira responsável.

    Em março desse ano, a Yes recebeu o certificado Feed & Food Safety que a valida como uma Empresa Certificada BPF, HACCP e Empresa Certificada Nível 3 do MAPA para a unidade de Lucélia (SP) no escopo de produção de aditivos e pré-misturas para alimentação animal. O certificado engloba todos os fundamentos em sistema de gestão da qualidade, boas práticas de fabricação e análise de perigos e pontos críticos de controle. “Estamos constantemente aprimorando o nosso sistema de qualidade e segurança de alimentos, e o certificado Feed & Food Safety confirma nosso sistema estruturado que atende às normas mais exigentes do mercado global”, explica o gerente de Qualidade da Yes, Alexandre Salomão.

    “Temos como desafio apresentar aos produtores, distribuidores e aos representantes o que temos de melhor para atender às diversas necessidades do mercado, inclusive, antecipando-nos a elas. Mas isso só é possível graças à nossa estrutura e equipe altamente qualificada”, orgulha-se Roppa.

    Um portfólio completo para diferentes desafios de produção

    A Yes trabalha focada no bem-estar animal com prebióticos que substituem os antibióticos promotores de crescimento e auxiliam no equilíbrio da microbiota intestinal dos animais. A empresa tem o portfólio mais completo de minerais orgânicos do mercado: conta com nove opções de minerais de alta biodisponibilidade e altos índices de quelatação, além de adsorventes de micotoxinas de amplo espectro.

    Entre as soluções disponíveis no mercado lançadas este ano, está o FOS (Fructooligosacarideos), um prebiótico fundamental na nutrição animal por sua ação moduladora da microbiota intestinal. A Yes investe em um sistema produtivo que traz ao Brasil esse ingrediente único, reduzindo os custos e fazendo a operação ser mais rentável para os produtores.

    Um novo conceito nutricional para os animais jovens é o GOS (galactooligossacarídeos), oriundo da secagem do soro do leite por meio de processos biotecnológicos, estimula o crescimento de bactérias benéficas e ajuda na formação de uma microbiota intestinal desejável. Por ser de origem láctea, o GOS possui melhor palatabilidade, possibilitando excelentes resultados quando ofertado a animais jovens, como leitões e bezerros.

    E o GLUCANGOLD, com 60% de betaglucanos purificados, é a solução da Yes que possui função imunomoduladora, sendo aplicável para todas as espécies animais, em doses diferenciadas para diferentes desafios na produção. Seu uso favorece um melhor equilíbrio do sistema imunológico e contribui para uma proteção mais eficaz e duradoura.

    (via assessoria)

     

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